terça-feira, 14 de junho de 2016

Kinetics | KNP307, Spritz Apperol



Honestamente este é um dos posts que continua a dar-me mais gozo escrever (apesar de nem sempre haver muito para dizer, mas sim para mostrar) assim como, estas são as fotografias que mais gosto de fazer.

Para quem também tem o gosto de fotografar unhas sabe que não é simplesmente clicar. É preciso estudar a luminosidade para conseguirmos a aproximação real da cor, é preciso, também, respirar muitas vezes quando o sol não aparece, quando está escuro e não há uma luz natural perfeita, estudar a melhor posição da mão e das unhas e no fim, quando ainda há toda uma paciência, pensar num fundo bonito.

E apesar de nem sempre as fotografias saírem perfeitas eu gosto de tirar seja onde for e com que luz for. São muitas as vezes que dou por mim a fotografar no meio da rua, enquanto estou à espera de uma consulta, no carro, no supermercado e por aí… se me lembrar, eu tiro =P! Isto tudo para dizer que as fotografias que mostro hoje foram tiradas em ambientes diferentes, porque eu adorei este verniz e mesmo assim não consegui fazer jus à cor dele. Gosto muito de fotografar unhas, mas infelizmente nem sempre ando com a máquina fotográfica e o telemóvel acaba por ser uma opção apesar de nem sempre ser o melhor aliado.

Mas vejam e digam-me lá se não é a coisa mais fofa!!!!

Este verniz tem uma cor laranja incrível, absolutamente vibrante e hipnotizante de tão apaixonante que é. A sério! 
Relativamente à qualidade é igualmente boa. As minhas unhas também têm ajudado no processo de duração (confesso), porque tem estado bastante saudáveis e por isso, tenho conseguido manter os vernizes mais de uma semana. No entanto, o top coat, também ele da Kinetics, tem ajudado a que o verniz esteja sempre brilhante e sem sinais de desgaste.

Quem me conhece por aqui e até mesmo pessoalmente sabe que adoro a Kinetics e que sempre que posso compro para mim e até para oferecer. Acho que é uma marca que vale mesmo a pena investir, pois a qualidade é realmente boa. (E não… não tenho parceria com a Kinetics! Tudo o que tenho foi comprado por mim, por isso a minha opinião é sincera).

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Joana*

5 comentários:

  1. epah, que laranjão de fazer parar o transito xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda adoro laranja
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As tuas unhas são uma coisa linda =) Gosto muito da cor para esta época!

    ResponderEliminar