terça-feira, 14 de junho de 2016

Kinetics | KNP307, Spritz Apperol



Honestamente este é um dos posts que continua a dar-me mais gozo escrever (apesar de nem sempre haver muito para dizer, mas sim para mostrar) assim como, estas são as fotografias que mais gosto de fazer.

Para quem também tem o gosto de fotografar unhas sabe que não é simplesmente clicar. É preciso estudar a luminosidade para conseguirmos a aproximação real da cor, é preciso, também, respirar muitas vezes quando o sol não aparece, quando está escuro e não há uma luz natural perfeita, estudar a melhor posição da mão e das unhas e no fim, quando ainda há toda uma paciência, pensar num fundo bonito.

E apesar de nem sempre as fotografias saírem perfeitas eu gosto de tirar seja onde for e com que luz for. São muitas as vezes que dou por mim a fotografar no meio da rua, enquanto estou à espera de uma consulta, no carro, no supermercado e por aí… se me lembrar, eu tiro =P! Isto tudo para dizer que as fotografias que mostro hoje foram tiradas em ambientes diferentes, porque eu adorei este verniz e mesmo assim não consegui fazer jus à cor dele. Gosto muito de fotografar unhas, mas infelizmente nem sempre ando com a máquina fotográfica e o telemóvel acaba por ser uma opção apesar de nem sempre ser o melhor aliado.

Mas vejam e digam-me lá se não é a coisa mais fofa!!!!

Este verniz tem uma cor laranja incrível, absolutamente vibrante e hipnotizante de tão apaixonante que é. A sério! 
Relativamente à qualidade é igualmente boa. As minhas unhas também têm ajudado no processo de duração (confesso), porque tem estado bastante saudáveis e por isso, tenho conseguido manter os vernizes mais de uma semana. No entanto, o top coat, também ele da Kinetics, tem ajudado a que o verniz esteja sempre brilhante e sem sinais de desgaste.

Quem me conhece por aqui e até mesmo pessoalmente sabe que adoro a Kinetics e que sempre que posso compro para mim e até para oferecer. Acho que é uma marca que vale mesmo a pena investir, pois a qualidade é realmente boa. (E não… não tenho parceria com a Kinetics! Tudo o que tenho foi comprado por mim, por isso a minha opinião é sincera).

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Joana*

8 comentários:

  1. epah, que laranjão de fazer parar o transito xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. esmalte é mesmo lindo!
    e suas unhas estão muito belas.

    bjos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda adoro laranja
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. As tuas unhas são uma coisa linda =) Gosto muito da cor para esta época!

    ResponderEliminar