quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desafio 2015/2016 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Quando pensei fazer este desafio nunca pensei que o levaria tão a sério, com tanto rigor e muito menos que ao fim de um ano esta disciplina ainda se mantivesse. Na verdade, a sensação de terminar produtos, libertar espaço e o prazer de comprar novos quando preciso é mesmo boa! Não vou mentir e dizer que isto é tudo perfeito, porque ainda tenho de fazer muitas vezes um esforço mental para resistir a certas coisas, mas estou no bom caminho!
O pior deste desafio é quando os produtos se reúnem (devem ter reuniões enquanto durmo e conspiraram contra mim) e combinam acabar ao mesmo tempo! Really? Podiam dar-me o prazer de espaçar as compras, mas não… tive de comprar tudo!
Finalmente todos os meus cremes da cara, tónicos e esfoliantes terminaram e eu renovei o meu stock =D! Yeah! (O stock das águas micelares já tinha terminado, já comprei e até já me tinham oferecido, mas nada acumulado!). Ainda terminei com o champô para a limpeza dos pincéis de maquilhagem e com as bandas de limpeza para poros. (Fora o que já mostrei aqui, aqui e aqui).
A água micelar optei por comprar da garnier. O meu objectivo seria começar a usar o da bioderma (ideia que ainda não está descartada), mas sem uma promoção disponível não é tão tentador e por isso, acabei por comprar da garnier que estava precisamente em promoção! Na minha opinião é uma água igualmente boa e cumpre bem com a sua função.
O creme hidratante foi uma luta e uma indecisão como nunca pensei. Como tinha tantos cremes de rosto acumulados ainda não tinha parado para pensar qual seria o creme ideal para o meu rosto. Na verdade, e apesar de estar a adorar este, ainda não estou convencida! Eu já queria começar a atacar as primeiras rugas que ainda mal existem (nem quero que existam =P), quero corrigir as manchas, quero evitar algumas borbulhas que teimam em aparecer e ainda quero controlar a minha oleosidade! Pois bem, se alguém souber de um creme que me ajude neste sentido agradecia que me deixassem em comentário, please!
Quanto ao esfoliante, que quase todas as meninas conhecem e adoram, não há muito a dizer! É barato, funciona bem e cumpre o que promete perfeitamente.
Relativamente ao champô é para a limpeza dos pincéis. Encontrei num tamanho XXL e de marca branca a menos de 3€, por isso nem hesitei. Por último, as bandas para poros que já perdi o número de vezes que as comprei. Elas limpam tão bem, que confesso que chego a ter vontade de distribuir as bandas todas pela cara =D! Sou doida, né?
Mais tarde penso fazer review dos produtos, senão este post ficará muito extenso.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Joana*

2 comentários:

  1. E sempre bom quando acabamos algo que temos no armário estou fazendo isso abro um produto e enquanto não acabar aquele não posso abrir mais nenhum visto que tenho muitos para acabara e abrir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. gabo-te a coragem para fazer e continuar este desafio, eu vejo-me aflita para acabar com produtos, mesmo os de skincare!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar