sexta-feira, 10 de março de 2017

Review | Bioderma, Sébium Mat | #desafiozerocompras

A maior vitória relativamente ao #desafiozerocompras foi o hábito que criei em usar creme de rosto diariamente. Confesso que os problemas de acne me desmotivaram ao longo dos anos e por isso, muitas vezes achei que era uma perda de tempo usar creme. Mentira. Hoje vejo como desfalquei a pele em termos de hidratação e outros cuidados. Uma pele problemática merece ainda mais atenção.

Apesar de continuar a ter borbulhas, percebo que a minha pele melhorou bastante de há dois anos para cá (altura em que comecei o desafio e tinha 555 cremes de rosto para gastar - sim, eu comprava mesmo sem usar porque achava que era "o tal" que ia resolver os problemas). As manchas atenuaram muito, as borbulhas também e passei de uma pele bastante oleosa a uma pele normal a mista e bem mais disciplinada. Vitórias que consegui graças ao meu empenho e esforço em criar este hábito.

Quem me segue sabe que também procuro um creme que responda totalmente às minhas necessidades, mas infelizmente é uma tarefa difícil. (Pele acneica, mista e a necessitar de prevenção anti-rugas. Infelizmente a grande maioria dos cremes anti-rugas são para peles secas e isto não me ajuda nada).

Foi numa dessas procuras pelo creme perfeito que descobri o creme de rosto da Bioderma - Sébium Mat. Apesar de não ser um creme anti-rugas, decidi comprar na mesma. A água micelar é a minha favorita, por isso decidi arriscar. Não me arrependi nada.


Efectivamente é um creme que cumpre o que promete e só tenho mesmo pena que não seja anti-rugas. Matifica a pele é um creme leve, fluído (o que facilita a aplicação) e até fresco.Adoro-o por dar a sensação de pele hidratada e "fresca" e ainda por não ficar toda brilhante ao fim de umas horas!  Talvez se um dia o creme perfeito não chegar às minhas mãos acabe por ser este o meu creme de rosto. Gosto muito.

Conheciam este creme? Gostam? Ficaram com curiosidade?

Beijinhos,
Joana*

4 comentários:

  1. Confesso que nunca usei essa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto este creme em todo o lado. Acho que é sinal para o comprar ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Já usei e adorei esse creme! Infelizmente já acabou eheh :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. confesso que até hoje só houve um produto da bioderma que me impressionou, e foi o protetor solar de corpo...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar