quinta-feira, 18 de maio de 2017

ExpoCosmética 2017

Já estive para escrever, mas deixei passar o boom dos posts sobre a expocosmética para falar do evento. 

Quem já me segue e conhece, sabe que é um evento que não dispenso, mesmo continuando a ser uma feira que falha em muitos aspectos.

Mas, como sempre, no geral, gosto muito da feira!
No ano passado achei que houve uma melhoria no bombardeamento de papeis, mas este ano voltou tudo ao mesmo. Acho um desperdício absoluto de papel. É verdade que a divulgação tem de acontecer de alguma forma, mas ter "555" pessoas a distribuir flyers, não é bom. Já repararam na quantidade de papel que há no lixo e no chão? Já repararam que há distribuidores que nos deixam o mesmo flyer a dobrar? Não faz sentido.

Continuo a pensar se gostei como os stands estavam organizados este ano! Alguns mantiveram-se nos sítios habituais, mas outros foram colocados sem qualquer tipo de lógica. Por exemplo... os stands dedicados aos acessórios de unhas/cabelos porque não ficaram todos juntos? Qual foi o critério para o stand da Inocos ter ficado tão perdido?

Não foi a feira que comprei mais nem a que mais adorei, mas valeu a pena. Vale sempre por todo o ambiente.

Deixo as fotografias!
Os meus Companheiros
O meu Baby entra sempre na onda da feira e este ano até decidiu participar! 😊
A foto da praxe, mas que eu adoro tirar!!!

...e as compras ficam para depois!!!

E a vossa feira? Fizeram muitas compras?

Para o ano se tudo correr bem lá estarei 😍

Beijinhos,
Joana*

5 comentários:

  1. Eu não fui este ano, mas espero poder ir à in beauty! Seria um orgulho ser convidada novamente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca foi mas adorava ir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. nuna fui a uma mas gostava! mas nao és a primeira a falar nesses aspectos da organizaçao!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar