segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Verniz Gel | Andreia, 230

Confesso que sempre fui bastante reticente relativamente a unhas de gel, gelinho e verniz gel e honestamente ainda continuo a ser mas, aos poucos, vou-me rendendo e acredito que respeitando sempre a unha e dando o devido descanso isto até pode facilitar a nossa vida! No entanto, não pretendo abandonar os meus vernizes nem a mais simples manicure.

Ora bem, o forno, oferecido pelos meus pais, riu-se para mim (já se ria à muito na verdade) e decidi fazer as minhas unhas. Por isso, hoje venho mostrar-vos a minha primeira experiência com verniz gel a mim própria! Além do vermelho ser lindo e elegante acho que ficaram realmente bonitas.


Relativamente à marca, e à semelhança dos vernizes "normais", estou bastante satisfeita e confesso que estou ansiosa para experimentar outras cores nas minhas unhas.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Joana*

3 comentários:

  1. A cor e bastante bonita mas nunca usei esse tipo de verniz
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. já tive um forno e não me ajeitei com aquilo... adorei a cor e as tuas unhas estão sempre maravilhosas (que inveja!). beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é um mimo ,adoro <3 Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar