sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Detalhes&Pormenores de um dia #9

Tinha mesmo muitas saudades desta rubrica e parece mentira, mas já não a fazia à mais de meio ano (o raio do tempo que voa)!

Mais um local bonito, com as cores que eu tanto gosto e mais um dia carregado de paciência do meu baby e tchãn... Saíram umas fotografias mesmo giras!

 
T-Shirt - C&A
Calças - Primark
Sabrinas - Modalfa
Relógio - Parfois
Pulseiras - Pandora
Peças - Pandora, Chamilia e I Love You
Brincos - Parfois
Anéis - Anjewels & Noivado
Batom - Gosh, 008 Matt Plum

(E sim. Tenho brancas. E sim eu não me importo de as ter visíveis!!!)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Joana*

3 comentários:

  1. Que linda
    adorei as fotos e o teu sorriso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. cada dia que passa estás mais linda minha Ju. beijinho enorme - essas mãos matam-me GOD.

    https://iispinklove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana.

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Mafalda Gaiteira.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar