terça-feira, 19 de julho de 2016

Desafio 2015/2016 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Tenho tantas coisas pendentes para vos mostrar que tenho de compilar várias num só post =P! Agora que (finalmente) o Verão chegou e as saídas se tornam mais constantes confesso que a preguiça se apodera de mim, dou prioridade a outras coisas e acabo por deixar outras
Hoje trago mais alguns produtos terminados. Felizmente a minha febre de acabar produtos continua e as minhas compras continuam bastante controladas.
Perfumes, vernizes e batons foram excepções desde o início no meu desafio, no entanto acabei por mudar um pouco de ideias e fui tentando terminar também alguns produtos nestas categorias.
Perfumes Nike - Estes perfumes são uma obsessão desde que a minha cunhada me ofereceu o primeiro e desde então compro quando vejo (ou via). Alguns destes perfumes tem aromas bastante agradáveis principalmente os cheiros mais frescos. O meu preferido era precisamente o que a minha cunhada me tinha dado (o azul) e que infelizmente nunca mais o vi =(!
Acetona Primark – Uma embalagem prática para transportar, mas não gostei. Mesmo com vernizes básicos de cor é preciso rodar incessantemente o dedo e este processo aborrece-me. Assim como, é uma acetona muito abrasiva. É suposto ser prático, mas também rápido e não é!
Top Coat da Risqué da gama Technology – Já tinha falado da minha adoração por este top coat e ainda usei umas três embalagens, mas depois de ter descoberto o meu adorado da Kinetics, nunca mais quis saber dele. Ele continua a ser bom, mas tem um problema… com o uso, não sei se a consistência ou se a fórmula se altera que ele acaba por “encolher” o verniz!
Shampoo Amend Equilibrium Raiz Oleosa e Ponta Seca – Não quero falar só de aspectos negativos neste post, mas quem já usou este shampoo e teve uma dificuldade horrorosa em tirar produto? Esta embalagem não foi de todo muito bem pensada, porque é dura como tudo. Gostei bastante e sim ele ajuda a controlar a oleosidade da raiz, mas ponderei não usar até ao fim por não conseguir apertar a embalagem para dispensar produto.
Creme Nativa Spa Framboesa + Mirtilo, Boticário – É maravilhoso. Uso esta gama há anos, adoro, tem um cheiro estupendo e hidrata muito bem.

Felizmente este desafio tem corrido plenamente!
 
Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Joana*

6 comentários:

  1. Adorei cada revisão de cada produto mas também não gostei nada desse removedor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ando curiosa com esse último creme que partilhaste :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho um removedor de verniz desse mesmo género e também não acho que seja um processo rápido!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Destesto esse tipo de acetonas! A não usar! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi, Joana!

    Vim conhecer o seu blog... Eu também gosto de terminar produtos... E sua avaliação deles é bem útil, gosto de saber a opinião de quem já usou antes de comprar algo...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar