quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Andreia | E1, 14EVER

Olá Amores =)!

E as saudades que eu já tinha de publicar aqui as minhas unhas e mostrar mais um verniz? Muitas... Na verdade a essência do blogue era essa... unhas e vernizes!!

Ora bem hoje trago-vos um verniz que pertence à colecção 14EVER da Andreia! Tal como as outras meninas também eu tinha de experimentar esta gama. Li algumas criticas positivas, outras mais negativas e outras no meio termo.
Sinceramente eu gosto. Obviamente que o verniz não está impecável ao fim de 14dias... Já está com pouco brilho e a estalar! E sinceramente também, ele pode lascar pelo caminho dos 14dias sim! No entanto, (e atenção... é a minha opinião!!!) penso que a durabilidade destes vernizes como em outros prende-se também com a unha estar fraca ou não, com lascas ou não. Pode parecer confuso, mas a unha quanto mais saudável estiver melhor vai aguentar o verniz! Claro que isto não é uma regra e não quer dizer que seja assim com vocês, mas penso que influencia. De qualquer forma eu gosto e acho que resulta bastante bem. Agora que não podemos comparar ao verniz gel, isso não. Não podemos! Não, não é igual!
É um produto que comprarei sempre que precisar, apesar de ter o meu top coat fofinho querido e adorado da kinetics. 
Fica aqui então a cor que mais gosto desta gama. É linda e vibrante!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Joana*

2 comentários: