segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Favoritos 2015

Olá Amores!!!

 

Como foram as vossas festas?

Novo ano... novos objectivos! 

Se bem se lembram à um ano atrás desafiei-me: http://mafaldagaiteira.blogspot.pt/2015/01/desafios-desafio-2015-desafiozerocompras.html

Foram 365dias sem comprar águas micelares, tónicos, cremes do rosto e do corpo, batons de cieiro, bases, bb creams, etc. Consegui manter-me firme e não comprar produtos que não precisava para escoar o stock... Para terem a noção não precisei de comprar um único creme para o rosto (estou agora a terminar o último)! Em todo o caso, pretendo falar mais deste assunto noutros post's até porque a quantidade de coisas que tenho ainda justifica que o meu desafio permaneça... ora mais 366dias sem comprar coisas desnecessárias!


E passando ao assunto que me trás hoje...

Existem produtos que tem a "capacidade" de nos atrair vezes e vezes sem conta... É daquelas coisas que podemos ter demasiados produtos, mas existe sempre uma queda para os mesmos! E a minha queda foi para...

 

 Favoritos de 2015

 

 

1. Máscara de Pestanas da Catrice - É realmente à prova de água e deixa as pestanas bem grandes e lindas.

2. The Pore Professional da Benefit - Deixa a pele mesmo perfeita... Só pela textura que deixa na pele vale bem a pena.

3. Studio Fix da Mac - Um pó que deixa um acabamento de pele perfeita. Só não aconselho a quem tenha a pele demasiado oleosa.

4. Corrector da Kiko - Foi o segundo ou terceiro corrector que experimentei até hoje e o que mais gostei... Olheiras perfeitas e borbulhas escondidas.

4. Batom Heroine Matte da Mac - Este ano meti na cabeça que queria um batom roxo, cheguei a comprar alguns por impulso na esperança de conseguir chegar ao tom que idealizava na cabeça, mas na verdade só encontrei o roxo perfeito na Mac. É tão lindo quanto de bom! TOP

5. Batom Chanel La Malicieuse - Outro que é tão lindo quanto de bom! É um tom absolutamente perfeito.

6. Verniz Chanel Barcelona Red - Escolhi este verniz, porque efectivamente foi o que mais usei este ano! Na verdade gosto muito dele por ser um vermelho escuro com brilhos dourados.

 

Espero que tenham gostado amores!!!

 

Beijinhos*

2 comentários:

  1. Estou querendo o Pore Profissional, mas aqui as taxa de importação do governo são absurdamente caras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estes favoritos são qualquer coisa, que excelente escolha e compra de produtos =) marcas super variadas e todas com uma grande qualidade!
    Aquele batom roxo<3
    beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar