segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Favoritos 2015

Olá Amores!!!

 

Como foram as vossas festas?

Novo ano... novos objectivos! 

Se bem se lembram à um ano atrás desafiei-me: http://mafaldagaiteira.blogspot.pt/2015/01/desafios-desafio-2015-desafiozerocompras.html

Foram 365dias sem comprar águas micelares, tónicos, cremes do rosto e do corpo, batons de cieiro, bases, bb creams, etc. Consegui manter-me firme e não comprar produtos que não precisava para escoar o stock... Para terem a noção não precisei de comprar um único creme para o rosto (estou agora a terminar o último)! Em todo o caso, pretendo falar mais deste assunto noutros post's até porque a quantidade de coisas que tenho ainda justifica que o meu desafio permaneça... ora mais 366dias sem comprar coisas desnecessárias!


E passando ao assunto que me trás hoje...

Existem produtos que tem a "capacidade" de nos atrair vezes e vezes sem conta... É daquelas coisas que podemos ter demasiados produtos, mas existe sempre uma queda para os mesmos! E a minha queda foi para...

 

 Favoritos de 2015

 

 

1. Máscara de Pestanas da Catrice - É realmente à prova de água e deixa as pestanas bem grandes e lindas.

2. The Pore Professional da Benefit - Deixa a pele mesmo perfeita... Só pela textura que deixa na pele vale bem a pena.

3. Studio Fix da Mac - Um pó que deixa um acabamento de pele perfeita. Só não aconselho a quem tenha a pele demasiado oleosa.

4. Corrector da Kiko - Foi o segundo ou terceiro corrector que experimentei até hoje e o que mais gostei... Olheiras perfeitas e borbulhas escondidas.

4. Batom Heroine Matte da Mac - Este ano meti na cabeça que queria um batom roxo, cheguei a comprar alguns por impulso na esperança de conseguir chegar ao tom que idealizava na cabeça, mas na verdade só encontrei o roxo perfeito na Mac. É tão lindo quanto de bom! TOP

5. Batom Chanel La Malicieuse - Outro que é tão lindo quanto de bom! É um tom absolutamente perfeito.

6. Verniz Chanel Barcelona Red - Escolhi este verniz, porque efectivamente foi o que mais usei este ano! Na verdade gosto muito dele por ser um vermelho escuro com brilhos dourados.

 

Espero que tenham gostado amores!!!

 

Beijinhos*

3 comentários:

  1. Estou querendo o Pore Profissional, mas aqui as taxa de importação do governo são absurdamente caras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Estes favoritos são qualquer coisa, que excelente escolha e compra de produtos =) marcas super variadas e todas com uma grande qualidade!
    Aquele batom roxo<3
    beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar