sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coral | 79

Boa Tarde Meninas!

Tenho de vos pedir desculpa pela minha ausência durante esta semana aqui pelo mundo da blogosfera! Não tenho andado muito pelos vossos cantos, assim como não tenho dado conta aqui do meu... Mas vamos lá ver se isto muda! Este fim-de-semana vou preparar alguns post's para não ter mais surpresas em semanas como esta que passei! Passando ao que interessa...

Ando mesmo a dar as últimas com os vernizes castanhos... Só me falta estrear um e estou mesmo contente por isso! O tempo anda a melhorar e só me apetece usar cores mais claras, mas fortes também (isto não quer dizer que vá conseguir largar os castanhos no verão)!
Não se fala muito desta marca por aqui, mas aqui fica um castanho que eu gostei muito.


É um castanho muito escuro, com um brilho fabuloso e de fácil aplicação! Já o tempo de secagem deixou muito a desejar... e a durabilidade...bem, este pequeno fez o favor de lascar logo no terceiro dia! E aí eu não achei mesmo graça, porque esperava mais do verniz (como espero sempre de todos)!

Espero que tenham um fim-de-semana fantástico e que esteja bom tempo para aproveitar o sol! Vou estar mais presente na próxima semana =)!

Por hoje é tudo... Bom Fim-de-Semana!

Beijinhos,
Nocas♥

3 comentários:

  1. Eu já vi essa marca algures à venda, e tinha umas cores bem giras, e essa fica-te mesmo bem, e olha que é raro encontrar uma menina louca por castanhos!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hiiiii...já não uso castanho á imenso tempo, e olha que foi com castanhos (e um vermelho) que começou o meu vício, no já distante Verão de 2006!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!
    Tens selinhos no meu blog, passa por lá!!
    beijinhos

    ResponderEliminar