terça-feira, 5 de abril de 2011

Maybelline | 163

Boa Noite Meninas!!!

Antes de mais quero-vos dizer que estou  a ter uma semana de doidos (e ainda mal começou)!
Hoje é uma vergonha aquilo que vos venho mostrar, mas tinha de partilhar isto com vocês... Tenho de mostrar o que me aconteceu com um verniz que supostamente deveria ter alguma qualidade/credibilidade!(?).
Vejam...


O processo com este verniz começou logo muito mal... Detestei a aplicação! Não sei se detestei pelo pincel se por ele ser tão líquido. Depois, por ser bastante líquido tive de dar três camadas na unha, mas comecei a perceber que a cobertura não estava nada bem... Dei mais uma! Ok... Até aqui tudo muito bem (nada bem), não fosse isto dar no que deu! A sério que ia jurar que as minhas unhas tinham secado bem, mas enganei-me... Devo ser mesmo crente! Quando acordei de manhã tinha os lençóis polares agarrados às unhas... Sim meninas! Espantem-se... É mesmo verdade! Estavam mesmo agarrados... Nunca me tinha acontecido.
Não tenho nada de bom a apontar a este verniz... talvez daqui a uns tempos lhe volte a dar o benefício da dúvida, mas para já só quero esquece-lo!

Beijinhos,
Nocas♥

2 comentários:

  1. Nunca vi um verniz ficar colado aos lençois! :|
    Para ñ acontecer essas coisas nunca pinto de noite. Tbm ficava chatiada!
    Dessas marcas assim, acho que só me contento com a Nívea. Já tive um Maybelline e nunca aconteceu tal coisa.

    Por agr vai usando outras marcas que tenhas e dps dá outra oportunidade. Nc se sabe ;)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Unhas coladas ao lençol?! Beeeeem.... Olha, dá-lhe um tempo e depois tenta de novo, a ver se melhora.
    Bj


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar