quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acetonas | Dia & Vencilab

Boa Tarde!

Já experimentei imensas acetonas e removedores, e sei que já encontrei a acetona que mais gosto assim como, o removedor. No entanto, caiu sempre na tentação de comprar coisas novas e depois lá vão acontecendo umas desilusões.
Hoje venho falar apenas de duas marcas de acetona.


Ainda bem que este querido frasco está a acabar, porque já ando farta dele... Mesmo! O preço de facto é bastante bom, mas eu não gostei mesmo nada desta acetona. Além de ter um cheiro agressivo e activo, fico com as unhas "perras" e peganhentas. Não sei se o efeito é o mesmo noutras unhas, mas não gostei muito.


Apesar da acetona da marca dia ainda não estar no fim decidi comprar outra. Numa ida ao supermercado (Spar) vi este frasco que achei desde logo muito engraçado e trazia 50% grátis. Admito que fiquei num impasse devido ao doseador, mas pensei logo que se não gostasse mudava para outro frasco. Ainda só usei uma vez, mas já posso dizer duas coisas: o cheiro não é tão activo e o doseador não atinge longos alcances =)!

Aproveito ainda para dizer que gosto muito da acetona da marca auchan e corine de farme e do removedor da marca Andreia!
Por hoje é tudo!

Beijinhos,
Nocas♥

4 comentários:

  1. Eu uso o Removedor de Verniz do Lidl e gosto :)
    Podias experimentar. Além de que ñ se deve usar Acetona.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Só me falta encontrar um removedor de verniz com esse doseador, não encontro em lado nenhum :/

    ResponderEliminar
  3. Detesto acetona com esse tipo de doseador, tive uma que detestei, salpicava por todo o lado, por muito cuidado que tivesse.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Quanto custa um removedor de unhas do minipreço?

    ResponderEliminar