quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vernizes para Estrear!!!

Boa Tarde Meninas =)!

Como já disse num post anterior, estive a arrumar os meus vernizes! Além de os arrumar na mala onde costumam estar, decidi que seria melhor separar os que ainda estavam para estrear! Vai daí ... Que deu nisto!



Para muitas meninas isto não é nada, eu sei... Mas acreditem que ter 24 vernizes à espera para serem usados para mim não é muito fácil! Além de já ter perdido um bocado a noção das coisas (nunca deixei vernizes em lista de espera) custa-me não usar vernizes que adoro, porque ainda tenho novos para usar =P! Culpa minha ... Eu sei!
Por isso, lancei um desafio a mim própria... Não compro vernizes (só lancei um desafio ... não prometi nada) enquanto estes não forem para junto dos outros!
Muito difícil! Muito mesmo!

Beijinhos,
Nocas♥

3 comentários:

  1. Confesso q gostava de ver o Atitude Pink com uma foto bem tirada.
    Já vi pela net e ñ encontro nenhuma que me mostre a cor real. Era pra saber se gostava e comprava ou ñ.

    Esse verde parece-me interessante!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehhehe, também lançei umas quantas vezes esse desafio a mim própria mas não consegui :(
    por isso tenho #%@$ por usar , eu nem digo quantos são porque cais pró lado ,lool.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu estou com a Kika, até tenho vergonha...
    Desejo-te boa sorte!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar