terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Review | Desafio 2015-2017 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Quem tinha saudades desta rubrica? 

Apesar de já precisar de fazer algumas compras com maior frequência mantenho o foco do desafio a que me propus em 2015. De vez em quando tenho aqueles ataques que me dão vontade de comprar tudo, mas rapidamente mudo de atitude e lembro-me que não preciso das coisas.

Hoje trago mais algumas produtos que tinha em stock cá por casa.


Shampoo Tresemmé Liso Keratina - Quando compro alguma linha de shampoos diferente do que habitualmente uso, por norma é porque se encontram em promoção. Na altura aproveitei e comprei, por isso não fui propriamente na onda de ficar com o cabelo liso conforme o produto promete. Sinceramente sou um bocadinho reticente quanto ao sucesso deste tipo de produtos e, na minha opinião, além de lavar ele não faz mais nada. No entanto, não combinei o shampoo com mais nenhum produto da linha, por isso não sei se funcionará no conjunto.


Shampoo Pantene Purificante - Conheci este shampoo na blogosfera mas depois de o comprar encostei-o e até me esqueci dele. Hoje em dia é um produto que tento usar pelo menos duas vezes por semana para realizar uma limpeza mais profunda ao cabelo. Este shampoo também tem tudo de bom para quem tem um cabelo mais oleoso. Vou voltar a comprar de certeza.

Perfume Essence - No desafio não tinham entrado perfumes nem batons, no entanto, como já referi em posts anteriores, também acabei por decidir dar um rumo aos perfumes, uma vez que tenho os meus favoritos e não faz sentido nenhum ter tantos. Terminei este da Essence de uma edição limitada, cheirava maravilhosamente bem, mas já não dava mais para o ter na minha mesa.


Creme Vasenol Pés e Pernas - No trabalho que tive entre 2013 e 2015, tornei-me um bocadinho obcecada por todos os produtos que me dessem a hipótese de aliviar o peso que sentia nas pernas. Comprei e testei de tudo o que possam imaginar. Este creme foi uma das aquisições na altura e apesar de não ser o meu favorito, gosto dele. A sensação é mais de frescura do que alivio, mas ajuda a acalmar um pouco o cansaço.

Creme Vichy Thermal - Este creme para o rosto foi oferecido e provavelmente nunca o compraria por ser um creme mais apropriado para peles secas e sensíveis. É um creme com uma textura muito light, mas sem dúvida que deixa a pele com uma sensação de hidratação, leveza e frescura.


Desmaquilhante Bifásico Sephora - Falei deste desmaquilhante neste post. Quando está em promoção compro várias embalagens, acumulo mas não me importo. Eu uso e abuso bastante deste produto e não vivo sem ele. Retira toda a maquilhagem na perfeição e não irrita a pele.

Gel de Duche Esfoliante com Extractos Nutritivos de Azeitonas e Bambu - Este esfoliante andou perdido bastante tempo no meio das tralhas e não sei a oriflame ainda vende este produto, mas gostei imenso dele. Com uma textura leve, ele esfolia com bastante delicadeza a pele, deixando um toque de frescura incrível. Melhor parte... O cheiro fica na pele durante umas horas.

Loção Vasenol em Spray de Manteiga de Cacau - Além dos cremes da Boticário, que estão no topo da minha lista, os cremes da vasenol também são dos meus favoritos. Contudo, eu não sou fã destes hidratantes em spray. Não consigo gostar, não consigo sentir que a pele tenha ficado suficientemente hidratada. Apesar de ser bem mais prático e rápido (e é melhor espalhar isto na pele que nada) eu prefiro usar os cremes em bisnaga, frasco ou boião. Nada feito.

Conhecem alguns destes produtos? Partilham da mesma opinião?

Beijinhos,
Joana*

4 comentários:

  1. Posso dizer que adoro acabar coisas
    mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. parece-me que te estás a sair bem! eu acabei algumas coisas ultimamente, mas por norma tenho dificuldade em faze-lo porque as abadono em geral...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum desses produtos, mas deixaste-me curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar