sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017, estou à tua espera!


Apesar de fazer parte do balanço do ano no meu aniversário, também acabo sempre por fazê-lo no fim de cada ano. Analiso, reflicto e inevitavelmente crio novos objectivos. 

Mas, a verdade é que todos nós acabamos por fazer esta introspecção. É importante. Faz bem ao ego. Faz-nos sentir bem. É bom para traçar novos objectivos. Faz-nos felizes.

Continuar SEMPRE a agradecer o bom e o mau. Continuar a dar graças pela VIDA. Agradecer cada sorriso, cada lágrima, cada ensinamento. Agradecer por ter amor, família e bons amigos. Retirar sempre o melhor e fazer cada vez melhor.

Ajudar o próximo. Ajudar quem precisa. Ajudar quem "não tem voz" para pedir. Viver também um bocadinho para os outros. Pedir Desculpa

Tive um ano sortudo.

Tive um ano abençoado.

Abracei os 30 com a maior alegria possível e partilhei esta felicidade com a família e os amigos. 

Arrisquei e desafiei-me. 

Tive novos desafios e novos projectos.

Fiz novas amizades e reforcei laços. Dei mais valor à amizade.

Mantive o desafio da perda de peso.

Celebramos os nossos 10Anos.

Fui de fim-de-semana. 

Fui de férias.

Fiz o que me faz Feliz. Fotografei. Fiz unhas. Namorei.

Ri. 

Chorei.

Voltei onde já fui Feliz.

Fui mais positiva.

Fui Feliz.

Ainda não está perfeito, mas estive mais presente no blogue.

E no fim, só posso estar verdadeiramente agradecida por este Ano.

E já agora...


Obrigado 2016.

A vida não é um mar de rosas, nem todos os dias são preenchidos de alegrias, nem sempre há sol, nem sempre é fácil e às vezes temos alguns dissabores mas, é preciso ter atitude, energia e vontade para tornar os nossos dias sempre melhores.

Bom Ano a todos e muito Obrigado por se manterem aí.

Beijinhos,
Joana*

2 comentários:

  1. E sempre bom quando fazemos tudo que queremos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar