terça-feira, 12 de abril de 2016

Andreia | E16, 14EVER

Hoje venho mostrar mais um verniz da colecção 14ever da Andreia. Esta cor é um rosa leitoso muito bonito, elegante e muito discreto. A par da cor também apliquei, da mesma gama, a base e o top coat. A ocasião pedia um verniz muito discreto, mas no fim percebemos que faltava ali qualquer coisa e que podia adornar mais um pouco. Optámos então por aplicar, nos dois dedos anelares, três pedras - duas em cor prata e uma verde.

Já falei da minha opinião em relação à durabilidade neste post - E1.
Conhecem esta gama? Gostam? Qual a vossa cor favorita?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Joana*

9 comentários:

  1. Que linda unha
    adorei essa gama nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. uma cor linda! eu adoro a andreia, mas essa linha em mim infelizmente nunca chegou às expetativas!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, discretas e ao mesmo tempo glamorosas. Parabéns
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Simples e bonito!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As unhas ficaram tão giras, adorei.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que a minha experiência com esta gama não foi a melhor. No entanto, depois de ter visto umas dicas recentemente, fiquei com vontade de lhe dar uma nova hipótese.
    As unhas ficaram lindas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta cor. Rraramente uso porque, como sou fumadora, tendo a amarelecer, infelizmente. Mas acho linda!

    ResponderEliminar