terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lancôme | 585N, Noir Caviar

Depois de um verniz amarelo shock que gerou várias opiniões, hoje deixo uma cor bem mais sóbria. Uma cor elegante na minha opinião.
Foi um bocadinho difícil de captar a cor real deste verniz, mas a fotografia que mais se aproximou à realidade foi a primeira. Este verniz tem um tom cinza escuro carregado, quase negro e tem uma cobertura absolutamente perfeita.
Já se tornou um vício usar top coat, porque ajuda na secagem e já não tenho paciência para esperar, no entanto este verniz apresenta um brilho muito bom, quase um brilho de gel.

Não é um verniz recente na minha colecção. Lembro-me de o comprar à uns três anos quando passava uma qualquer novela na TVI (não me lembro bem qual) e a Fernanda Serrano usava um cinza lindo nas unhas. Acabei por meter na cabeça que queria um cinzento tão lindo quanto o dela e acabei por me perder de amores por este. Escusado será dizer que não encontrei como o dela.



Não tirei fotografias ao pincel (sorry), mas é daqueles pincéis achatados que torna a aplicação mais fácil, mais perfeita e bem mais precisa, conseguindo-se fazer o contorno da unha muito bem!

É ou não é lindo?

Beijinhos,
Joana*

5 comentários:

  1. A cor é muito gira, e as tuas unhas estão muito bonitas!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor do verniz é muito gira!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que cor bonita e elegante! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a cor! adorei o Blogue! A seguir!!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar