quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Desafio 2015/2016 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Como já sabem eu comprometi-me a não fazer compras por impulso. O objectivo é gastar os produtos que tenho e até desprender-me de alguns. Comecei a achar que estava a gastar dinheiro sem necessidade e estava a enervar-me (bastante) ter produtos parados, estagnados e a estragar. Ora, isto tem sido um desafio conter-me, mas tem resultado muito bem!

A minha missão continua e vai continuar, uma vez que ainda se justifica e até porque gosto cada vez mais desta sensação de acabar produtos e ver tudo a ganhar espaço e forma para o que realmente gosto (um dos aspectos mais positivos é que estou a aprender a testar os produtos verdadeiramente).

Acumulei imensos produtos acabados (já tenho mais alguns pendentes para mostrar), por isso espero que não se aborreçam com o testamento.

Vejamos então os produtos terminados e as respectivas reviews.
Da esquerda para a direita:
 
BB Cream, Kiko - Sinceramente até hoje foi dos melhores BB Creams que já testei! Não é de extremos... Não tem uma cobertura leve, mas também não dá uma cobertura pesada o que para mim é perfeito. No entanto, a minha pele não o aguenta muito bem e rapidamente fico com a pele luminosa que é como quem diz: oleosa. (Ele não promete pele matificada eu é que quis testar na mesma). Para já não volto a comprar, porque tenho ainda alguns BB creams para gastar e também porque não é dos que se adequa mais ao meu tipo de pele. Mas, se não encontrar um que me satisfaça de igual forma, compro novamente.
Creme Gordo Hidratante, Barral - Sempre fui viciada em cremes gordos e manteigas e tenho tido um cuidado acrescido desde a perda de peso. Não consigo evitar tudo, mas ajuda bastante a hidratar e reafirmar a pele. É daqueles produtos que vou continuar a comprar sempre, mas ainda tenho dois tubos para gastar.
Creme Hidratante Pure Skin, Essence - Comprei este e mais outro numa promoção de leve 2 pague 1 e ainda tenho outro para acabar (e quando acabar acabei com todos os meus cremes hidratantes iupiii). Não acho nada de extraordinário e não fiquei grande fã para ser sincera. Em dias de mais stress e com um pouco mais de calor a minha pele fica logo a brilhar. Hidrata, mas na minha opinião é só isso mesmo. Não volto a comprar.
Desmaquilhante Bifásico para produtos à prova de água, Sephora - É o meu maior aliado, é mega bom e não quero outro.Também tenho outro a terminar (também comprei dois num promoção leve 2 pague 1) e a seguir vou a loja comprar de novo. Não vivo sem ele.
Creme hidratante Normaderm total mat, Vichy - Realmente é um bom creme e cumpre tudo o que promete. A minha pele fica matificada e se não aplicar qualquer maquilhagem a pele fica seca o dia todo é um facto. Muito bom e por isso, talvez volte a comprar. (Se não comprar é porque já estou a pensar nos cremes anti-rugas =P)
Creme de olhos liftactiv, Vichy - É um creme de olhos bom, mas não senti diferenças nenhumas a não ser na hidratação da pele. É uma zona que costumo sofrer um pouco por ser seca e realmente a nível de hidratação é top. Não sei se volto a comprar.
Batom de cieiro, Labello -  Para mim o melhor batom de cieiro entre o rosa, amarelo e este. Voltaria a comprar.
Batom de cieiro, Vasenol - Muito, muito bom. Hidrata muito bem e tem um cheiro fantástico. Voltaria a comprar. (Agora tenho batons espalhados por todo o lado para os gastar a todos rapidamente. Tornei-me fã da vaselina para hidratar os lábios.)
Corrector, Essence - Não fiquei fã deste produto. Não cobre assim tão bem as imperfeições e olheiras e acabou rapidamente. Não volto a comprar.

Por último...
Esfoliante corporal de maracujá, Natura - Penso que já não se vende este produto, mas era realmente muito bom. Desde o cheiro à consistência! Perfeito mesmo. Se ainda houvesse à venda voltaria a comprar com toda a certeza.
Creme hidratante, Noviderm - Apesar do cheiro não ser muito agradável (talvez se deva ao facto de ser um creme feito à base de produtos naturais) é um creme muito bom. Notei realmente uma melhoria a nível de manchas e algumas imperfeições, no entanto se voltar a comprar é da linha que matifica a pele e não este. Mas gostei muito desta marca que não conhecia até ver o catálogo de pontos da farmácia.

Desculpem o texto extenso. Espero que tenham gostado de mais uma partilha.

Beijinhos,
Joana*

7 comentários:

  1. Adoro quando começo um produto e ele vai ate ao fim
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia estes produtos, mas fiquei super curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. também acho os produtos da marca KIKO perfeitooos!!
    pena que não encontro aqui no Brasil

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua missão, muito boa, por cá também ando a tentar fazer o mesmo hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conheço/experimentei nenhum dos produtos mas quero muito experimentar alguns.
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ah fiquei com vontade de experimentar o da Natura! Tinha que ser o que já não se vende -_-

    ResponderEliminar
  7. olha eu é que não podia fazer esse desafio, ando absolutamente péssima com as compras, não me estou a conseguir conter de todo! =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar