sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

São Cinco Anos!

Não podia deixar passar este dia em branco. Não agora que voltei.
Hoje o blogue faz 5Anos.
Apesar de não ter sido uma blogger activa durante estes 5Anos, não deixa de ser importante a data em que tudo começou! Na verdade este espaço fez-me voltar certo? Trouxe à minha vida pessoas novas e muito queridas. Conheci pessoas maravilhosas!

Há 5Anos atrás fazia o primeiro post a medo.

Há mais de 5Anos eu tinha uma certeza. Criar um blogue. Com a ajuda do meu irmão e do meu namorado pensámos dias a fio num nome... Os três levámos este projecto tão a sério como se fosse dos três. Até que surgiu o nome "Despertar Sensações"! Foi um nome pelo qual me apaixonei e dei muito, mas com o tempo achei que não se adequava a mim. Pensei muito se deveria mudar ou não o nome do blogue, porque deu muito trabalho a criar e tinha mesmo um carinho muito grande por este nome. No entanto, tinha de criar algo que me soasse bem e foi então que surgiu há uns meses "Mafalda Gaiteira".

Também levou alguns dias, mas houve o dia do click. Um dia a minha mãe perguntou-me quando eu estava para sair de casa: "onde vai ela toda gaiteira?". Em jeito de brincadeira pergunta-me isto imensas vezes e naquele dia eu pensei: "Isto. É mesmo isto!!". Mas, como posso usar a palavra gaiteira? Lembrei-me que também me chamo Mafalda e juntei as duas palavras. Depois de perguntar a algumas pessoas se Mafalda Gaiteira faria sentido, recebi um bom feedback. E foi assim que (re)nasceu o blogue Mafalda Gaiteira.

E é isto! Estou muito contente por estar de volta e por estar novamente a conhecer pessoas novas. Obrigada a quem me continua a seguir depois de tanto tempo e quem me começou a seguir agora!


Obrigada!


Beijinhos,
Joana*




7 comentários:

  1. Oh querida muitos parabéns! 5 anos é muito tempo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns querida! 5 anos são muita fruta ahah que continues por cá por muito mais tempo!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tás nisto há 5 anos??? quase tanto tempo como eu...curioso não nos conhecermos antes xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana,
    Parabéns pelo aniversário do blog. O meu vai fazer 6 anos e eu não sei se faço uma mega comemoração ou não, pois o Carnaval caindo no dia 9 de fevereiro está atrapalhando.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Cinco anos é dose. É preciso ser-se SUPER para gerir um blog tanto tempo. Parabéns!

    ResponderEliminar