quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Risqué, Color Effect | Chão de Estrelas

Olá Amores!!!

Hoje decidi ir remexer nas fotografias que tinha guardadas para colocar aqui no blogue. Na verdade, não estive sempre presente mas agia como se nunca tivesse largado o blogue e fotografava tudo na mesma! Ainda bem, porque agora tenho muita coisa gira para vos mostrar e também porque não tenho vontade de abandonar aqui o meu canto!
Pelo que me tenho apercebido e lido ao longo do tempo parece que a risqué ficou um bocadinho "démodé". Já não se vende nem se encontra como antigamente e deixámos de receber as novidades à uns três anos, talvez. 
No entanto, tive a sorte de ir tendo acesso a algumas novidades através de uma menina que tinha uma loja aberta em Aveiro e conseguia muitos produtos brasileiros e foi aí que adquiri o "Chão de Estrelas" e que acho lindo! É um preto cheio de brilhos pratas que o transforma quase um cinza muito escuro. Considero-o uma cor extremamente elegante e bonita para usar não só no inverno em que as cores escuras apetecem mais, mas também no Verão.



É lindo não é?


P.S. - Não liguem às minhas cutículas! Felizmente já perdi o vicio de tirar até não conseguir mais... Era mesmo viciada nas peles.


Beijinhos,
Joana*

2 comentários: