quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Desafio 2015 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Olá Amores =)!

Para quem já me seguia já sabe do desafio a que me propus no ano passado, mas para quem só agora me segue passo a explicar. No início do ano 2015 decidi pôr fim às compras "inúteis"... Desafiei-me a não comprar nada que não precisasse, ou seja, se tenho 500 cremes do rosto (estou a exagerar)  porque irei eu comprar mais um? Mesmo que esteja em promoção, mesmo que seja uma novidade a verdade é que eu não preciso. Ora bem... Está a correr mesmo bem! A única tentação tem sido os batons que não inclui neste desafio (nem batons nem perfumes, mas nem perfumes eu comprei) e não tenho mesmo comprado nada. E pretendo manter o desafio em 2016. Ou até conseguir. Ou até sem ficar com stocks exagerados e ridículos.

Não me quero alongar mais, senão isto fica chato, mas além da água de rosas finalmente já terminei as duas águas e os tónicos... Confesso que o da essence o dei! A primeira água da Bioderma já tinha referido aqui que tinha terminado.
Entretanto, já terminei a outra água micelar, um tónico e outros produtos. Deixo as fotografias.



A máscara da Novex Azeite de Oliva. Trouxe da Expocosmética e adoro! No entanto, não é a minha preferida da Novex. Mais à frente falarei da que mais gosto. Hidrata imenso e suaviza o cabelo na perfeição. Não volto a comprar esta por não ser a minha preferida, mas a Novex está no meu coração e nas minhas próximas compras.
Como já tinha referido a água micelar da bioderma foi outra agradável surpresa. Limpeza perfeita deixando a pele com uma sensação de hidratação maravilhosa. Não repuxa a pele.
O Esfoliante de Açai da Nativa Brasil apesar de ter sido uma compra impulsiva, foi uma compra que valeu a pena. Não é um esfoliante muito agressivo, por isso para quem gosta de esfoliar a pele diariamente ele é perfeito. O cheiro é divinal.
Os cremes para as mãos são o verdadeiro pesadelo para mim... Tenho imensos, mas enfim... Este tubinho é da H&M e mais uma vez foi uma compra por impulso. Mas, mais uma vez fiquei surpreendida... É um creme perfeito para andar na carteira, pois é de absorção rápida e é tudo o que eu quero quando estou fora de casa.
E por último, o tónico facial (este é do Mercadona). Foi quase um amor à primeira vista, não tem álcool, mas não volto a comprar. Não porque não goste, mas vou dar preferência às águas micelares.

Quem tem excesso de stocks?? Sentem que às vezes exageram? Que tem coisas a mais?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos,
Joana*

5 comentários:

  1. Quero testar também!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso creme de mão da Neutrogene e adoro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Isso é um projecto para lá de útil!! Também tenho de pensar em fazer isso!

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana,
    Tb estou tentando me controlar nas compras para não comprar aquilo que não vou usar.
    Aqui é muito fácil encontrar os produtos da Novex, são ótimos e muito baratos. ainda não usei este de oliva.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho vontade de experimentar a água micelar da Bioderma :)

    ResponderEliminar