segunda-feira, 23 de março de 2015

Desafio 2015 #desafiozerocompras & #produtosterminados

Não era suposto acumular tantas fotografias para mostrar de uma só vez, mas a verdade é que o desafio sem compras está a correr tão bem que acabei com uma série de produtos. Tenho a dizer-vos que foi um dos melhores desafios a que me propus para este ano. Desde não gastar dinheiro a testar verdadeiramente os produtos é maravilhoso ver o stock a desaparecer.
Ainda tenho bastantes coisas para mostrar e não quero que este seja o único tema do blogue, no entanto confesso que se tornou uma espécie de obsessão.

Cremes de rosto. SEIS... S-E-I-S. Como foi possível acumular SEIS cremes para a cara? Há sempre uma desculpa... Eu tenho sempre desculpa para as minhas compras. Os da essence foram dois por um, o da noviderm através dos pontos da farmácia, o da vichy normaderm a metade do preço, o outro da vichy da linha aqualia thermal oferecido e o da barral, porque queria muito experimentar. Acontece que sou preguiçosa e não usava nada por isso, acumulei. 


Esfoliantes de rosto. Não tenho por hábito variar os esfoliantes da cara e sou completamente apaixonada pelo da Cien e pelo da Vichy. O esfoliante da nativa brasil foi um erro de percurso.


Máscaras para cabelo. Nunca tive o hábito de usar, até que experimentei uma da pantene. A partir daí fui comprando algumas. Comprei a de 1KG da Onlyou na expocosmética de 2013 (true story) e as outras foram oferecidas pelos meus pais. Mais uma vez perdi o controlo.


E finalmente... PRODUTOS TERMINADOS YEAHHHH!


E o que dizer? Não me quero alongar muito, mas...

As máscaras da ultra suave são maravilhosas no entanto, das duas prefiro a máscara reparadora pós-sol, por ser extremamente hidratante. Voltaria a comprar ambas sem dúvida.
O esfoliante da vichy pelo qual sou completamente apaixonada! Para quem gosta de esfoliar a pele diariamente este é perfeito. Deixa a pele limpa, brilhante e não é nada agressivo. Volto a comprar SIM!
A água micelar da bioderma foi outra agradável surpresa. Quando terminar tudo o que tenho neste campo será mesmo o único produto que irei ter. Limpeza perfeita deixando a pele com uma sensação de hidratação maravilhosa. Não repuxa a pele.
O creme de rosto da barral será certamente a minha escolha depois de terminar tudo o que tenho. Cheiroso, hidratante e calmante. Segura perfeitamente a oleosidade da pele durante o dia. Não preciso de mais.
E por último, um produto que não comprarei tão cedo. Creme de corpo para duche. Muito se falou deste tipo de produtos, mas a verdade é que não hidrata o suficiente a pele. É bom para desenrascar? Sim é. É bom para pessoas preguiçosas (tipo eu)? Sim é. Mas não hidrata a pele em profundidade.

A sensação de terminar produtos é mesmo espectacular.

Beijinhos,
Ju


1 comentário:

  1. Olá babe, gostei deste post :) é bom ver-te a cumprir com o desafio a que te pruposeste... diz-me uma coisa o creme de rosto da barral é bom para peles oleosas e secas (mistas)? Não é um creme oleoso? Associo sempre a barral a gordura lol tenho a pele muito oleosa mas na testa é super seca :S beijinho

    ResponderEliminar