sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Desafios... Desafio 2015 #desafiozerocompras

Enquanto vai havendo mudanças por aqui... Enquanto me vou adaptando novamente enquanto vou ganhando forças para voltar vou falar de uma decisão que já tinha sido pensada à uns tempos! 

Penso que existem alguns desafios idênticos por essa blogosfera fora, por isso não será nada de novo... 
Tornei-me uma consumista nata desde que começei a ler blogues e ainda mais quando criei este blogue! Ora... Isto trouxe-me um conjunto de produtos excessivos e uma perda completa do control das coisas. Por isso, decidi arregaçar as mangas fazer uma limpeza aos produtos muito velhos, secos e com mau aspecto! Mas... E porque há sempre um mas... Fiquei com imensas coisas na mesma. 

Ora... Onde é que eu quero chegar? Desafio-me a não comprar absolutamente mais nada até terminar todos os produtos que tenho sejam eles de rosto, corpo, mãos, cabelo... Não interessa! O objectivo passará então por comprar apenas quando terminar e se voltar a precisar!

Já alguém tentou fazer isto? Conseguiram?


Alguns dos produtos que deitei fora!!!

Tenciono mostrar os vários produtos que pretendo terminar para que possam acompanhar o desafio e para vos poder dar algumas review's também! Sendo assim começa o #desafiozerocompras

Beijinhos,
Ju

2 comentários:

  1. Olá!! Acho uma óptima resolução de ano novo!! Vou tentar fazer o mesmo ;)

    Beijinhos e coisinhas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para este novo início!!!!
    Vai-nos pondo a par do que vais usando e terminando...assim também vamos sabendo se os produtos valem mesmo a pena ou não :).... Hoje vou tentar dar volta nos meus produtos e fazer o mesmo que tu :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar