segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desafio 2015 #desafiozerocompras #2


Ora aqui está algo que eu não dispenso MESMO! Para mim estas "águas" são perfeitas e dão sempre um UP à pele e deixa-a sempre limpa e minimamente hidrata. Para mim faz mesmo toda a diferença. Desde que conheci a água micelar da Bioderma nunca mais quis saber dos tónicos nem da água de rosas... A embalagem que está inteira da Bioderma já é quarta que compro tal foi a paixão que lhe ganhei! Mas... O prometido é devido e por isso mesmo eu vou terminar os restantes produtos e entrecalar com a água micelar! Se depois volto a ter tónicos ou não logo se verá. No entanto, cada coisa tem a sua função e não quero desvalorizar o valor do tónico.

Já existem imensas review's das mais diversas marcas de águas micelares e já é um produtinho bastante conhecido, falado e adorado pelas meninas. Eu adoro mesmo. Sinceramente não dei crédito algum quando começaram a ser muitos faladas, mas é verdade... A água micelar limpa muito bem a pele e deixa a sensação de hidratação! Mas as revisões ficam para depois.
Mais um desafio...

Beijinhos,
Ju

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu "descobri" que tinha a água micelar da Corine de Farme no armário e resolvi tirar para testar. Experimentei ontem, depois de lavar a cara com uma espuma de limpeza, e notei que fiquei com a cara fresca e suave...o senão é que senti um ligeiro ardor na zona dos olhos e se o objetivo é permite tirar a maquilhagem com esta água eu, que normalmente só uso rímel e lápis, não me estou a ver a usá-la com esse efeito. Entretanto vou usá-la como tónico depois de tirar a maquilhagem e lavar a cara...a seguir quero experimentar a da Bioderma que tu usas....mas só depois de terminar com esta :)

    Beijinhos e boa semana :)
    Dália

    ResponderEliminar