sexta-feira, 12 de julho de 2013

Purple Professional | 39


Olá meninas =)!

Ando outra vez muito desaparecida, mas tem sido por boas razões e não abandonei isto não!!! Tenho pensado em tornar o blogue um pouquinho mais versátil para ver se consigo estar mais presente.
Adiante...
Hoje trago um pequenino que a purple professional me enviou e que é lindo de morrer =)!! Ah e tal estas cores são é boas para o Verão... Eu acho que elas são boas para sempre que nos apetecer e este coral não esperou muito tempo na minha gaveta!






Captar a cor real do verniz foi um grande desafio e a primeira fotografia é a mais aproximada que consegui.
Gosto mesmo muito da cor, da textura e da durabilidade que os vernizes da marca apresentam. Estou muito satisfeita com a purple professional e com os mimos maravilhosos com que nos brindam... Ainda hoje o carteiro tocou e com ele trouxe mais dois vernizes lindos oferecidos pela marca.

Obrigada Purple Professional.

Beijinhos,
Nocas*


7 comentários:

  1. mesmo gira a cor

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Ainda bem que voltaste! Já sentia falta dos teus posts!!
    A cor é linda.

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  3. Uma cor linda e que te fica muito bem sem dúvida =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  4. nao conheço a marca mas o verniz e lindo :D
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Qual é a referência dessa cor?

    ResponderEliminar
  6. Adoro!
    Agr fiquei com vontade de usar rosa, haha.
    Bjs

    http://nailpolishluv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar