terça-feira, 20 de março de 2012

Selos & Tag

Bom dia Meninas!!!

Finalmente tirei uns minutos para pôr em ordem os selos e a tag que me passaram.
Achei um piadão à tag!

A Patrícia passou-me este selo:


A Raquel passou-me este:


Como já passou muito tempo e porque da minha rede de blogueiras já muitas o tem eu quero passar às meninas que me seguem e que ainda não tem =)!


E por último... A Tag que a querida Martinha me passou:

Regras:
  1. Escrever 11 factos aleatórios sobre mim!
  2. Responder às perguntas que me foram feitas.
  3. Criar 11 perguntas para as próximas tagueada!
          1. Escrever 11 factos aleatórios sobre mim:
    1. Tenho uma espécie de fobia a botões (odeio botões e alguns metem-me mesmo nojo).
    2. Detesto lavar a cafeteira onde se aquece o leite (aquela nata...).
    3. Sou viciada em vernizes, mas continuo a dizer que não faço coleção, lol.
    4. Sou um trator. Sou uma desastrada que leva tudo na frente.
    5. Adoro Alcafache e é lá que me sinto sempre protegida.
    6. Sou super hiper mega stressada.
    7. Adoro o mar, a praia, a água, o cheiro da maresia, enfim... Adoro toda essa essência.
    8. Gosto muito de passear e ir conhecer mais um recanto novo (nem que seja perto de casa).
    9. Adoro ler.
    10. Adoro dançar.
    11. Adoro uma boa cusquisse (quem diz a verdade não merece castigo).

          2. Responder às perguntas que me foram feitas. 

    1. Que curso tiraste? Sou licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação
    2. Qual o teu maior sonho? Quero muito criar uma empresa (Já faltou mais).
    3. O que mudarias em ti? Nada. Sou assim para o bem ou para o mal.
    4. O que mais gostas em ti? Em mim mesmo? Acho que nada =/. Vá... As unhas são engraçadas e tal...
    5. Qual a tua viagem de sonho? Cabo Verde, Itália, Argentina, Brasil, Angola, ...
    6. O que mais gostas de fazer? Não abdico de um café ao final do dia com o V. durante a semana na zona da praia (quando dá tem mesmo que ser num bar com vista para o mar), passear, ir a Viseu, organizar tudo e mais alguma coisa (apesar de organizada não consigo manter nada arrumado e organizado, lol), fazer fotografia, tratar de mim, ...enfim tanta coisa!
    7. O que mais detestas fazer? Fazer salada e a cama de lavado (detesto mais coisas, mas... não vale a pena partilhar tudo =P).
    8. Porque criaste o blogue? Senti necessidade de partilhar umas das minhas grandes paixões. Da mesma forma que à uns três anos pesquisava sobre esta temática acredito que haja meninas interessadas no mesmo e a partilha é sem dúvida o melhor que podemos tirar do blogue.
    9. Um defeito? Preguiçosa à brava.
    10. Uma virtude? Sempre que posso e sempre que acho que os outros merecem dou tudo de mim, o que posso e não posso. Sou sempre muito prestável.
    11. Uma história sobre ti!! Ui... É difícil. Sou uma pessoa que sempre me subestimei e sou muito pessimista. Jamais acharia que conseguiria acabar o 12ºano e sempre achei que seria cabeleireira. Hoje... diria que se algum dia estivesse ligada à área da estética seria apenas manicure. Hoje tenho um CET em Desenvolvimento de Produtos Multimédia e sou licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação. Tenho o CAP e tirei outra formação em composição de imagem digital. Se algum dia achava que as qualificações nunca iriam encher o meu curriculum, hoje sei que consegui muita vitórias. (ISTO NÃO É HISTÓRIA NENHUMA =/).

            3. Criar 11 perguntas para as próximas tagueadas!

    1. Estudas, trabalhas ou as duas coisas?
    2. Fazes coleção de quê?
    3. Sempre te interessaste por vernizes, maquilhagem,...?
    4. Quantos vernizes tens?
    5.Pintas as unhas dos pés?
    6. Qual a parte do teu corpo que mais gostas?
    7. Qual a tua maior virtude?
    8. Qual o teu maior defeito?
    9. Cidade ou Campo?
    10. Verão ou Inverno?
    11. Gostas de ti?

    E as próximas tagueadas são (respondam que isto é mesmo giro):

    1. Kris
    2. Anita 
    4. Kika
    11. Marina

    E já está...

    Mais logo sai mais um vernizinho =)!

    Beijinhos,
    Nocas♥

    1 comentário: