quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Primeiros Vernizes

Olá Olá =)!

É verdade... Também cai na nostalgia de ir buscar os meus primeiros vernizes. Foram várias as meninas que mostraram os seus primeiros vernizes e eu senti vontade de fazer o mesmo até porque sei exactamente qual foi o primeiríssimo (comprado por mim) e os que se seguiram, assim como sei qual foi o meu primeiro verniz "a sério", isto é, aquele que fez clique e que comecei a usar como sempre.

O primeiro de todos...

 Os seguintes...


E o meu primeiro verniz "a sério" (e que fez parte da minha história e do V. à mais de 5Anos)...


Surpreendidas? Esta ida aos fundos foi no mínimo estranha.

Beijinhos,
Nocas♥

12 comentários:

  1. Oh!! Tão giros!!
    Adoro estes posts!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei!!! :) Tenho de fazer este post também , mas tenho-me esquecido sempre :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. que giros.
    não sei onde estão os meus... :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lol, é tão giro o recordar dos nossos primeirissimos vernizes, o meu foi o renda e durante muito tempo.
    Adorei o teu andreia =)
    Quanto ao preto experimenta, a sério ,vais ver que vais gostar,fica lindo nas unhas, até na primeira vez que o usares podes por uma camada de glitter por cima para não estranhares tanto.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Gostei deste teu post nostálgico... qq dia separo os meus primeiros vernizes, donde se destaca o Dara da Risquè... gostei muito deste Andreia
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que fofura *.*
    Eu sou uma desleixada não me lembro nada dessas coisas...vá lembro-me da primeira sombra e do primeiro lapis do primeiro batom e do primeiro gloss....mas já n tenho a maioria so uns a sombrita ou o que resta dela e o lapis *.*

    beijooooooo

    ResponderEliminar
  7. Ohhh parece que peguei a nostalgia à malta eheh eu não me lembro do primeiro mas lembro de alguns que usava e já não tenho...o último grande clique foi dado pelo roxo fosco da risqué (ou seja a "pancada" ficou mais séria depois desse)!!! Antes olhava sempre mais para os rosas choque ou um pouco escuros e alguns brancos.

    Já agora qual é esse andreia? O 9?! Se é, para mim foi o último que comprei da marca eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. o High shine?
    É o meu mais que tudo, até tenho um de reserva lololol
    Tem um brilho espantoso. Não disfarça os estragos maiores, mas também não promete isso :)
    Só não perdoo é o pincel minúsculo, os da marca são todos assim, mas o produto acaba por compensar...
    acho que o que gosto menos é o miracle 10 em 1 para top coat é horrível, fica com um aspecto emborrachado, mas tenho usado como base.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. os kits são mesmo fofos.
    ainda não comprei nenhum.
    e viste dentro do continente? também tem uma bancada com kits de vernizes e make, superbaratos ;)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Pois eu também fui buscar o fundo da caixinha.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. oi boneca!
    adorei o post
    infelizmente acho ke já não tenho nn antigo=(
    é pena
    nem sei o ke lhes fiz!

    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar