quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Yes Love | 290

Boa Noite Meninas!

Estou de volta para vos mostrar mais um verniz da troquinha que fiz com a querida Miminhos. Entre os tantos da Yes Love que tive na mão este foi logo a minha primeira opção e porquê? A cor intrigou-me... Não era vermelho nem laranja e muito menos coral! E é mesmo isso... Não consigo definir a cor e por isso, fica assim mesmo!


Gostei muito dele. Ele é lindo com duas camadas, mas o ideal será mesmo as três e se à coisa que este menino não precisa mesmo é de TC! A secagem não é rápida, mas vale bem a pena. Gostei muito dele e é provável que volte às minhas unhas muito em breve.

Beijinhos,
Nocas♥

6 comentários:

  1. Olha gostei muito :) ficou lindo! Acho que já olhei para ele em alguma prateleira maaaas acabo por o deixar para trazer outras cores...que se eu não penso um bocado acabo com 10 na mão de cada vez que entro nesses sítios ;oD

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Realmente a cor dele é lindíssima!!
    Não sei dizer se já a vi ou não :S eheheh :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Que cor linda... imagino os miminhos que recebeste... adorei este
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. È mesmo linda essa cor e ficam fantasticas nas unhas nesta estação.
    Qualquer dia temos de combinar uma troquinha =)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo esse verniz e ficou muito bem em suas unhas.

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio no meu blog, depois passar lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida! :D Eu tbm espero ter sorte eheheh :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar