quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tag "Imagina"

Re-Edição do Post da Tag "Imagina" - A querida Raquel também me tagou e eu não dei conta =( ... Desculpa! Vou responder também aqui.

Olá Meninas!

Pela primeira vez vou responder a uma tag que recebi amavelmente da querida Anita (quem ainda não conhece devia conhecer =P) e também a fofinha da Raquel!
Estou igualmente contente por se terem lembrado de mim! São umas queridas*
Então vamos lá...

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas
experimentar e porquê?
Quanto a vernizes adorava experimentar Eyeko, Mac, Yves Saint Laurent e O.P.I. Quanto a maquilhagem gostava muito de ter Mac e Nyx. (Não sou muito exigente =) )!

2. Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Raramente não gosto daquilo que me dão, mas se isso acontecer depende da confiança que tenho com a pessoa em questão. Se for alguém próximo porque não dizer? Se não for tão chegada ai agradeço e fico contente na mesma.

3. Gostas mais de dar ou receber?
Adoro dar e há alturas que é só isso que me apetece fazer... Dar! No entanto, não vou mentir... Adoro ser mimada e gosto muito de receber!

4. As marcas para ti têm influencia quando compras algum produto?
Ora aqui está uma pergunta um pouco relativa... Isto depende de muita coisa, nomeadamente se o produto em si for ou não uma novidade completa para mim. Se for e se não for com a "cara" da marca, definitivamente não compro! Já aconteceu... Apesar da imagem e do aspecto nem sempre contarem a verdade é que nunca passa ao lado.

5. De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou.
Ah? A Anita? Não dá. Ela supera a escala! Além de ser uma querida gosto muito do blogue dela e da presença que tem no meu. É extremamente simpática.
Ah? A Raquel? Também não dá. Dedicou-se a fazer um post, porque eu distraída também lhe fui passar uma tag que já recebeu mais que uma vez, escreveu-me coisas muito bonitas e por isso, supera a escala =P! Muito querida.

6. Produtos que gostavas de receber (no máximo 5):
Ui...



  Todas as imagens foram tiras da Internet

Repassar a 6 pessoas:
 - Kika (http://unhas-e-companhia.blogspot.com/)
 - Sofie (http://sofie-asminhascoisas.blogspot.com/)
 - Sofia (http://ocantinhodasofz.blogspot.com/)
 - Makeupandlife (http://makeupandlife.blogspot.com/)
 - Koisinhas Giras (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)
 - Raquel (http://paramulherescomestilo.blogspot.com/)

Beijinhos,
Nocas♥

5 comentários:

  1. Olá. Eu já respondi a esse tag, foi a Anita que mo passou. Como tal vou limitar-me a responder a algumas perguntas, perguntas essas que dizem respeito ao teu blog e a ti se for o caso, porque não tenho muito tempo disponível. Mais tarde tentarei fazer esse post.
    Ah e eu indiquei para ti também o tag por isso se quiseres responder faz um pequeno post que é o que vou fazer, se quiseres claro e se tiveres tempo.
    Fica bem e obrigado por te lembrares de mim
    Ass * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus...vamos todas babar sem fim com tantos elogios de umas às outras :oD

    Também é uma estreia nas tags?! Isto hoje está fantástico...para além da minha já vi 3 estreias...isto é melhor que Hollywood!!!!

    Eu que agradeço a tua presença no meu blog...não podendo dizer que és a simpatia em pessoa (apenas porque não te conheço pessoalmente mas não acredito no contrário ;oP) digo que és a simpatia em comentários :oD só acho menos simpático os teus pensamentos de nos abandonar!!! Mas isso já passou não foi? :)

    Volta sempre!

    PS - engraçado também estive para por no meu top 5 uma coisita de fotografia...era só uma câmera reflex, o flash podia ser depois sem pressas eheh

    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Nocas (agora já sei o teu nome eheh). MUITO OBRIGADO por te teres lembrado de mim e não faz mal que tenhas demorado a responder não tem mal nenhum. Eu confesso que estou tramada, as minhas seguidoras são todas simpáticas e carinhosas fogo que sorte me havia de calhar não? Estou a brincar, ainda bem que vocês são assim. Encontrei em vocês e em ti incluida claro amizades diferentes (pois não nos conhecemos) mas que temos gostos iguais ou parecidos e que por vezes até temos muita coisa em comum.
    Mais uma vez muito obrigado pelo teu comentário e pela tag.
    Fica bem
    Ass * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com<

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!
    Muito legal essa Tag, adorei saber mais sobre você!
    Obrigada por comentar lá no blog.


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, obrigada pela Tag, mas infelizmente, ando com pouco tempo!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar