terça-feira, 21 de junho de 2011

Flormar | P015

Boa Noite Meninas!

E não é que chegou o Verão? Fiquei tentada em fazer um post como o da Anita mas, decidi não fazer porque na verdade eu não tenho aquelas cores maravilhosas! Não consigo sair da "sepa torta"... Ainda ontem estive para comprar um azul lindo da colorama e o verde pistacho da impala e não fui capaz!!!! Não consigo!
No entanto, a cor que vos trago hoje é igualmente bonita para usar no Verão... Foi o senhor V. que escolheu e que me ofereceu! Teve ou não teve bom gosto? Vejam...


É um vermelho (muito aligeirado... vermelho muito claro...existe?) com uns brilhos metálicos bem bonitos! É um verniz com pouco brilho, mas acho que perderia toda a piada se pusesse top coat. Por isso, ficou assim mesmo e acho que ficou muito bonito! Mais uma marca que me tem fascinado! Durabilidade impecável e talvez por não ser um verniz muito líquido secou muito rápido.

Beijinhos,
Nocas♥

3 comentários:

  1. Oh então?! Não cores como as minhas mas de certezas tens cores bonitas!!! Mostra lá um cocktail mesmo que não seja néon ;op olha sempre dá para nos divertir a pintar e testar as cores :oD
    Compreendo essa dúvida em usar tons "menos normais" (eu ainda sou assim mas com os castanhos e cinzas :oS) mas nada como testar um, escolhe um baratinho como o Cliché Hippie (muito semelhante ao pistache da Impala) e logo vês se vale a pena a aventura nessas cores!
    Uma cor que eu acho muito gira é aquele verde turquesa (se puderes pesquisa o Samba da Ana Kickmann) ou outros que nem são verdes nem são azuis. Ou ainda um verde seco como Cliché Khaki!
    Bem são tantos...ah os Essence Colour&Go tem algumas cores giras e ao preço que são também são uma boa hipótese para testar!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. sim :)
    parece que somos " vizinhas" lololol
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Mas vais conseguir,azuis e verdes eu adoro rsss,antes tb só usava rosa quase branco,nem vermelhos era capaz,agora só ainda não usei castanhos e cinzentos quero deixar para o Inverno:)quanto à escovinha que falei no meu blog,encontrei no Fabio Lucci,mas disseram-me que tb tinha nas Lojas Schelecker,não sei se está bem escrito lol:)
    jinhos

    ResponderEliminar