quarta-feira, 29 de junho de 2011

Essence | 44 Object of desire

Bom dia Meninas!

Pois é... Aqui a menina voltou! A verdade é que ando um pouco desanimada com a falta de tempo e também porque não tenho tempo para comentar os vossos espaços e consequentemente não tenho visitas no meu, o que é perfeitamente compreensível! (Até já perdi seguidoras).
O que estou a tentar fazer (ainda estou a tentar) é procurar uns minutos do meu dia para passar aqui e passar nos vossos blogues, mesmo que não actualize o meu... Vamos ver se consigo! Hoje durante o dia devo passar pelos vossos cantinhos!

Hoje deixo-vos o verniz da essence que comprei à Sílvia (onde andas?) e que eu adorei... Foi uma óptima compra com um preço bastante bom!


Apesar de não ter um número considerável de vernizes da essence (tenho 4) é uma marca pela qual eu simpatizo bastante, não só pelos vernizes! Este verniz tem uma cor salmão/coral, não sei muito bem com um brilho absolutamente fantástico e com uma secagem óptima!  Adorei-o!
(Tinha a unhaca pequena =P)!

Beijinhos,
Nocas♥

10 comentários:

  1. Olá, ainda bem que voltas-te.
    Adoro esse verniz e como ficou nas tuas unhas. É uma cor muito linda, tal como o nome diz Objecto do desejo =).
    A marca Essence eu considero-a muito boa, tenho 20 e tal vernizes da marca, algumas sombras, batons, eyeliners e até agora nenhum produto me desiludiu.
    Fica bem
    Ass * Raquel *

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Também adoro essa marca e esse verniz é mesmo giro.

    ***

    ResponderEliminar
  3. lindo.
    adoro essence.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Nocas!
    Eu te entendo perfeitamente, a falta de tempo é terrivel, também me acontece isso, mas não desanima não viu, e sempre que tiver um tempinho aparece tá?
    Esse verniz da Essence é lindinho, eu sou fã desta marca, compro sempre muitos quando tenho oportunidade.
    Obrigada por comentar lá no blog, adoro quando você passa por lá.
    Tem que experimentar os craquelados sim, tenho certeza que vai gostar.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás de volta, acho que devias continuar. Vai postando quando puderes e quando tiveres um tempinho deixas uns posts agendados ;)
    Essa cor é bastante bonita, adoro esses tons para esta época do ano :)
    Quanto ao facto de perderes visitas e seguidoras, não acho compreensível e acho até algo estúpido. Eu quando vejo um post que me agrada ou que tenha alguma coisa a dizer sobre ele, comento e pronto. Não me interessa se a pessoa nunca comenta no meu ou comenta sempre. Mas enfim.. isto sou eu e a minha visão do que (devia ser) é este mundinho dos blogs :)
    ***

    ResponderEliminar
  6. Olá Nocas!!
    Que bom que decidiste continuar a postar!! Não te preocupes com a falta de tempo, todas nós temos as nossa vida fora do blog!! E temos que entender que nem sempre se pode ir comentar os posts uns dos outros!!
    Mas enfim!! Sei que isto de perder seguidores e sempre doloroso e desmotivante!! Na semana passada tive a primeira menina que decidiu deixar o meu blog!! Fiquei muito triste!! Tambem nao tenho tido muito tempo para vir aqui porque estou em exames, mas,...

    Bem falando de outras coisas!! Esse verniz ]e lindo!! Quem me dera conseguir encontra/lo!! Tem um tom meio coral que eu adoro!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!!! Oh vernizes Essence...gosto muito deles. E esse tem uma cor bem bonita, agora ando na mania dos corais eheh

    Olha perdeste seguidoras?!! Não, nada disso...elas é que te perderam! Acho que seguir um blog não significa que ele tenha que ser super actualizados todas as horas...oooo gente...há vida lá fora destes computadores não é?!

    Agradeço muito o teu apoio lá no blog :oD e ainda bem que participaste na Surpresa...apenas venho informar que o dia 25 não é válido (confirma no comentário que fiz lá no post da Surpresa por favor), e por isso peço que voltes a fazer um comentário apenas com uma data para substituir o dia 25 (a ordem de entrada mantêm-se). Obrigada :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho em comentar sempre lá no blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Adoro os vernizes da essence, esse tem uma cor linda.
    Pois também andei com pouco tempo, mas cá estou eu de novo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar