segunda-feira, 18 de abril de 2011

Risqué | Topázio Púrpura- Fosco & Assuntos Vários

Boa Tarde Meninas!!!!

Agora sim... Agora eu posso dizer que voltei! Voltei a ter uma semana complicada e não consegui gerá-la da forma que pensava. As coisas acalmaram e eu tenho coisas novas para vos mostrar, por isso vou estar mais presente e comentar os vossos cantinhos =)!

Para começar trago-vos um verniz que não me deixou rendida =(! Nem sei explicar muito bem o porquê, mas a aplicação desviou-se muito do verniz "Pedra Granada"... O primeiro azar foi perceber que o verniz é mesmo muito (muito) líquido (não sei se são todos assim), ou seja... Cobertura péssima = a mais camadas (o que vale é que este tipo de verniz seca rápido)! Segundo azar: A unha do meio partiu-se (agora estão todas ao mesmo nível, já cortei)! Terceiro azar (que não é azar): o verniz não me deu a sensação de 100% matte!
Vejam...


Claro que ao ter o primeiro azar fiquei logo com má impressão do verniz, o que não ajudou mas, brevemente irei dar-lhe outra oportunidade! Tenho de dar, porque gostei tanto do vermelho fosco que elevei as minhas expectativas ao máximo para este!
Pontos positivos: secagem óptima e durabilidade ainda melhor! Se clicarem na foto perceberão como as minhas unhas já estavam a ficar gastas. Tirei a fotografia no 6º dia depois de as pintar! Já disse que a durabilidade para mim é importante!


Mudando de assunto... Recebi mais selinhos! Gosto muito de os receber... Afinal dão-nos algum "alento" para aquilo que fazemos aqui! Recebi pela mão da Patrícia:


O objectivo é passar a 10 blogues:

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/
http://beyondmysweetestdreams.blogspot.com/

Obrigada Patrícia... Foste uma fofa!

Quanto ao meu post anterior não tinha um objectivo concreto com a pergunta, mas queria saber as respostas que ia receber e comparar com aquilo que eu acho que irei usar mais... Como tal, vou pensar em alguns vernizes com as cores que referiram e com as que eu acho que podem ser interessantes =)!

Por hoje é tudo!

Um Beijinho Grande,
Nocas♥

6 comentários:

  1. Olá linda!!! Eu também ainda devo de ir à feira de março no próximo fim de semana ;)
    Não tens que agradecer!! Acho-te uma pessoa 5 *'s... :P
    Já fizeste alguma troquinha com alguém??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. fica te tao bem ai que chique adorei

    ResponderEliminar
  3. olá!!!!
    O meu apesar da primeira camada ficar meia chéché,lol, a segunda ficou optima e o meu ficou fosco,como ja vistes lá no blog, é esquizito né???!!!!Dve ser defeito de fabrico ;)
    Obrigada pelos selinhos, vou tentar publicar,eeheheh.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos selinhos, és muito querida!
    Essa cor é maravilhosa, acho que te fica muito bem!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ficou muito bonito.
    adoro essa cor.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse verniz e, ao contrário de ti, gostei da cor, e em mim ficou mesmo fosco. Claro que ao longo do tempo vai perdendo essa característica, mas ainda fica durante uns 3 ou 4 dias. Se bem me recordo, com ele também tive de passar duas camadas, o que já não acontece com o vermelho dessa mesma colecção.
    6 dias? o verniz durou-te 6 dias assim? conta-me já o teu segredo, please! :D
    ***

    ResponderEliminar