quinta-feira, 24 de março de 2011

Dote | Arpoador - 275 & Dia Internacional do Chocolate

Boa Tarde a todas as Meninas!

Depois de alguma ausência, volto para vos mostrar mais um verniz! Não é o verniz desta semana porque esta semana pediu uma cor mais alegre, mas como hoje é o dia internacional do chocolate decidi mostrar-vos este verniz! É um castanho avelã muito cremoso.


Eu já tinha dito que gosto muito desta marca porque tem cores lindas, mas tenho pena que seja tão cara em alguns sítios! Apesar de ter lascado logo no terceiro dia, gostei bastante da aplicação e adorei o resultado final.

E como hoje é dia internacional do chocolate, a título de curiosidade deixo-vos aqui o link da edição da manhã, da sic, sobre o chocolate! Vejam... Vale a pena =)! Nem tudo é mau...


Beijinhos,
Nocas♥

3 comentários:

  1. Olá linda!!
    Adorei este castanhinho...Acho super giro :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum, também gostas dessa marca? Muito me contas...
    Um dia destes passei de autocarro numa loja que tinham uma promoção dos vernizes Dote, mas não sei ao certo qual era, tenho de lá ir indagar...
    Beijos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar