terça-feira, 15 de março de 2011

Compras & Novidades Andreia

Boa Noite Meninas!

Já foram anunciados no facebook da Andreia dois dos vernizes novos... A Miminhos já tinha referido as cores no post que fiz, mas ainda assim deixo aqui as imagens que estão disponíveis no facebook.



Ainda estou a digerir bem a coisa, por isso só faço comentários quando saírem todos =P!

Passando às compras que foram mini mini. Pois é! Aqui a Nocas não aguentou e teve que comprar um verniz (Yes Love - 410) e atrás do verniz veio uma placa com o respectivo raspador e carimbo! Por Aveiro ainda não tinha visto à venda as placas nas lojas chinesas por isso, assim que apanhei teve que ser... Não vou comprar mais para já, porque não vendem só as placas e não tenho muito interesse em coleccionar raspadores e carimbos!


Pessoalmente gostei muito dos desenhos da placa. Quanto ao verniz é um vermelho a fugir para o rosa!
Já agora aproveito para dizer que paguei 0,90€ pela placa, carimbo e raspador! Gostava de saber a quanto as meninas compram e se conseguem só arranjar as placas!

Boa Noite a Todas!
Beijinhos,
Nocas♥

7 comentários:

  1. Os seis vernizes Andreia já podem ser comprados no site Espace Beauté. Esse azul...
    Eu estou em transe... tu compras o kit completo por 0,90€?!! Por esse preço eu não me importava de coleccionar carimbos e raspadores!! Ainda hoje andei à procura de plaquinhas nos chineses, e nada. Aqui encontro os kits a 1,95€ e as placas simples a 1€!!!
    Sabes se havia muita variedade? E se eu te pedisse para me comprares algumas, não te importavas? Eu pago!
    Oh, sortuda!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei estupefacta com o preço!!!!!
    Estou em choque!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão chocada com esse preço que me esqueci de te dizer para participares no meu soreteio, podes ganhar 6 placas e MAIS um carimbo e raspadoor para coleccionares!LOL!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh, Nocas, obrigada pela disponibilidade, fico-te muito agradecida. Assim que tiveres notícias diz-me, tenho que te pagar primeiro!
    Se quiseres antes enviar-me antes mail, aqui vai o meu miminhosqueeugosto@hotmail.com.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. :O Estou como a miminhos.. também fiquei surpreendida com o preço.. o mais barato que já arranjei aqui por Lisboa, foi a 1,45€ o conjunto de placa, carimbo e raspador.
    ***

    ResponderEliminar
  6. São cores bonitas , mas não conheço a marca!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! :D
    Eu comprei esse kit também mas a 1.20€! Mas não sei se é da minha falta de jeito ou da má qualidade da placa que o desenho não passa para a borrachinha e quando passa fica uma cor muito deslavada na unha que quase nem se nota! :(

    ResponderEliminar