quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Risqué | Obsessão

Boa Tarde Meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz roxo (gosto muito)! Nas diversas fotografias que tirei não consigo captar a cor exacta do verniz, mas também não foge muito porque é um roxo bem escuro!


Quanto à durabilidade do verniz, começou a lascar ao quinto dia no indicador e mindinho na mão direita. Muito bom, porque não tenho oportunidade para pintar as unhas com frequência. Só houve uma coisa que me aborreceu extremamente no verniz... O pincel! Veio todo estragado, com as pontas incertas e muito abertas. Por acaso, tenho a mania de guardar os frascos vazios e troquei o pincel, mas é sempre chato!

Aproveito para dizer que vou para Viseu e o acesso à Internet é mais restrito, por isso os meus post's estão agendados. Isto para dizer que não vou comentar os vossos blogues! Só Segunda.

Beijinhos,
Nocas♥

7 comentários:

  1. Adoro Viseu!!! Tens bom gosto!LOL!!!! No inicio do meu vicio usava e abusava do Obsessão, era a minha côr favorita!!!Agora vão todas e o rôxo acaba por ficar para trás...nas fotos ele fica sempre azul!!!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Obsessão é muito bonito.
    Quando não sei de que cor pintar as unhas vou sempre para esse :)

    Beijinhos,
    Sara.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o obsessão é o meu favorito, usei-o muitas e muitas vezes, ehehe.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Adoro o obsessão, mas infelizmente esse verniz secou e nunca mais o consegui arranjar... no total ja deitei 50 vernizes fora (ainda novos) pq secaram... :)


    Beijinhos qerida

    ResponderEliminar
  5. Essa é das cores roxas mais lindas que já vi...embora não goste nada de vernizes risque...são dificeis de trabalhar e muito espessos...

    Um beijinhoooo biG

    ResponderEliminar
  6. Adoro este! Experimentei uma vez mas tive problemas. Ñ sei se do verniz mesmo ou se algo como o óleo de cutículas ou a base (apesar de ter deixado secar primeiro) Vou dar-lhe uma 2ª hipótese e logo se vê :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Obsessão, acho que é das cores mais bonitas da Risqué, e gostei imenso de ver esse tom em ti. Desse tom a um azul escuro é só um passo, que tal tentares?!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar