quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Risqué | Expresso

Boa Noite!

Hoje além do verniz podem ver como ficam as minhas unhas quando estão mais pequenitas =P! Já foi à algum tempo que tirei estas fotografias, daí as unhas estarem assim!


É um castanho metalizado que me deixou rendida! Só não fiquei muito rendida quanto à durabilidade do verniz, mas vou-lhe dar o benefício da dúvida... As minhas unhas quando estão mais pequenas, por norma não aguento o verniz muito tempo! A aplicação não é difícil e cobre bem com duas camadas.

Beijinhos,
Nocas♥

4 comentários:

  1. Gosto de ver as tuas unhas assim mais pequenas, e essa cor fica-te bem.
    A Risqué tem péssima fama quanto à durabilidade dos vernizes, descascam logo. Por mim tudo bem, como estou sempre a mudar...
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Alô, querida!
    Pois, os meus vernizes vêm todos do Brasil. As colecções Risqué primeiro que cheguem cá... É uma tristeza.
    Esse Expresso ñ conseguiria usar :P
    Mas gosto de ver nas tuas unhas.

    Bjão

    ResponderEliminar
  3. Qerida eu gosto muito deste protector de calor e é bem mais barato(4.99€ continente) que o da tresseme (7,99€ continente), mas claro so depois de uma mes mais ou menos é que posso dizer se é mesmo bom ou nao:)

    Adoro, adoro essa cor qerida:)

    Beijinhos fofinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã de vernizes risque...embora as cores sejam lindassss!!!!

    Não ficas com as unhas cheias de bolhinhas???

    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar