segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presente | Caixa de Maquilhagem

Bom Dia Meninas!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem... O meu correu bem e foi muito bom =)!
Ainda não vos tinha mostrado a caixa de maquilhagem que o V. me ofereceu! Nunca fui pessoa de me maquilhar e muito menos usar sombras e tudo o que fosse demasiado complexo e moroso para mim! Mas... de à uns meses para cá a história mudou! Comecei a interessar-me por maquilhagem e a perceber que não é assim tão demorado o processo de maquilhar... Agora até já ligo a sombras, rimel, bases, batons e até com jeitinho o blush! No entanto, ainda não compro nada de extraordinário e muito menos invisto dinheiro em coisas que eu ainda não sou boa e que não sei se algum dia irei ser. Como tenho pouca coisa e como o V. é uma pessoa atenta às minhas necessidades e preocupações decidiu dar-me esta caixinha!

Iniciou-se assim, um processo de maior inspiração!

Beijinhos,
Nocas♥

3 comentários:

  1. Mas que presentão han... lindo , lindo!!!



    bjus.

    http://usihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. TÃO LINDA !

    Quero ver looks de maquilhagens e unhas :D

    ResponderEliminar
  3. Amei a maleta, muito linda, parece ser super prática também.

    ResponderEliminar