segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prendas & Compras | Janeiro & Fevereiro

Olá Meninas!!!

Espero que o vosso Fim-De-Semana tenha sido bom e cheio de coisas boas! 
Hoje mostro-vos as compras que fiz e as prendas que recebi do V. no mês passado e este mês (o V. deu-me a máscara facial, o creme corporal de chocolate, o verniz da risqué , os glosses e a palete de sombras)! Não vou falar dos produtos hoje, porque ainda não usei todos mas, tenciono falar assim que for usando.
Normalmente imponho um limite para gastar nestas alturas de saldos, não sou tolinha nenhuma que compra tudo o que me passa à frente!



As amostras que mostro são todas da sephora, apesar de estar um pouco triste com a loja. Sabem quais são os critérios ou se há critérios para recebermos amostras? Comprei as coisas na Sephora aos poucos e por duas vezes não me deram nada... Fiquei mesmo chateada! Quando comprei o verniz (0,50€) e uma esponja de banho (1,20€ com desconto), deram-me uma amostra de perfume a mim e ao V. e quando comprei o esfoliante a 7€ não me deram nada de nada!!!! Não tem obrigação de nada, mas se nos habituam com um bom atendimento e com as amostras, porque não recebemos sempre o mesmo tratamento???
Já fiz o meu desabafo =P!

Beijinhos,
Nocas♥


6 comentários:

  1. A mim também só me dão amostras muito raramente, e normalmente é sempre de perfumes o que para mim é uma desilusão. Eu acho que depende de quem te atende, se na altura lhe apetecer dar amostras dá, senão fica para a próxima. Mas na minha opinião, amostras de produtos são muito importantes porque experimentas em casa e secalhar até acabas por comprar depois, enquanto se não experimentares nunca vais saber se o produto é bom e resulta contigo e por isso não o vais comprar. bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou da opiniaõ que depende da colaboradora. Já fiz compritas da "treta" e deram-me uma bolsa da Clinique com amostras dentro e também já fiz compras carotas e não deram nadita!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi :D
    Já sigo o teu blog ^^
    Quando usares o verniz casanho da sephora posta as fotos por favor. Gostava de ver a cor nas unhas ^^

    E está a decorrer um sorteio no meu blog :D
    Participa

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que compras deliciosas, quero ver o verniz da Sephora! Quando for possível, claro!
    Beijinhos grandes


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tens mais sorte que eu que nunca recebi amostras na Sephora e sempre lá fiz muitas compras :(
    ***

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!

    Sim, realmente em relação a ti não me posso mesmo queixar... Mas dá-me mesmo impressão que depende das empregadas que estão na loja e agora que penso a melhor amostra que recebi foi-me dada pela responsável de loja!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar